Testemunho da Jane

O Senhor é maravilhoso. Ele agiu na minha vida mais uma vez. JESUS mostrou que ama muito, e ouviu as minhas orações.




Eu me afastei da presença do SENHOR por algum tempo, e comecei a me envolver com pessoas que não eram cristãs. E no meu trabalho nada acontecia de diferente. Estava agindo errada, murmurando muito e sempre questionava a DEUS o por que.



Mas JESUS é lindo, e quando o SENHOR tem uma obra na nossa vida não adianta fugir, por que ELE nos busca onde quer que seja.



Voltei para os braços de JESUS e, quando eu voltei verdadeiramente pra JESUS e para minha igreja RIOS DE AGUA VIVA, falei com o SENHOR de todo o meu coração que eu queria minha vida espiritual renovada. Que pra mim o mais importante era Ele.



E fui buscando, e estou buscando o meu DEUS.



E o SENHOR me deu uma grande benção. Abriu uma porta pra mim. O que eu mais queria o SENHOR me concedeu.



Trabalhava em comércio, e só folgava aos domingos, mas pra mim só uma folga na semana era pouco. Eu queria mais. Não gostava de trabalhar aos sábados. Então participei de um recrutamento interno na empresa onde tinham 50 candidatas. Passei na primeira etapa. Depois eram 20. Passei na segunda etapa. No final ficaram 5, e entre elas eu estava lá.



Nesse período foi muito difícil. Ouvi muitas palavras contrárias, mas nunca desisti e sempre clamava ao SENHOR, confiante. JESUS foi me moldando para eu receber essa vitória. Eu queria ser reconhecida pelo homem, mas DEUS falava ao meu coração: “CONFIA EM MIM. Eu tenho o melhor e não o homem”. Eu fui fechando a boca, dando ouvido a Palavras de DEUS e o SENHOR me honrou. Conclusão: hoje vou trabalhar no escritório da empresa de segunda à sexta, o salário vai aumentar e fui reconhecida pelo SENHOR. Minha vida espiritual está se renovando a cada dia. Amo meu JESUS, Ele é lindo. Ele primeiro nos prepara para recebermos uma grande benção. A fé é a base de tudo !!!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Testemunho da Jane"