30/07: Testemunho Diaconisa Karin

Testemunho:

Meus amados, para quem não estava no culto ontem, eu, diaconisa Karin, dei o testemunho do Milagre que Deus fez na minha vida, e do meu esposo.
Estamos muito felizes. Não somente pelo Milagre alcançado. Mas, principalmente, por vivenciar a fidelidade de Deus.
Muitos sabem que eu casei há menos de um ano com o diácono Fabrício.
E, para realizar o casamento dos nossos sonhos, fizemos um empréstimo no banco. Tudo que eu sempre desejei, eu tive neste dia. O dia-da-noiva, cerimônia, orquestra, vestido, fotografia, filmagem. Enfim, tudo. Realizamos um sonho. Um dia que vai ficar marcado para sempre em nossas lembranças. 
Porém, com o passar dos meses, nos enrolamos financeiramente, de tal maneira, que passamos a viver pelo cheque-especial.
Quando chegávamos ao banco para receber o pagamento, o dinheiro que tínhamos dava certinho para pagar nossas contas. Somente nossas contas.
E nós, erradamente, colocamos nossas dívidas em primeiro lugar. Deixamos de dar o dízimo, para poder pagar as contas.
E cada vez mais a situação ficou difícil, de maneira que passamos a não ter nem mais para pagar as dívidas. Começamos a pedir emprestado para os meus pais, meus irmãos, para poder pagar nossos compromissos. Eu não aceitava esta situação.
Deus sabia como o meu coração chorava por não estar sendo uma dízimista fiel. Era o Espírito Santo me incomodando.
O dízimo nada mais é do que vc colocar Deus em primeiro lugar na tua vida.
Deuteronomio 14:22-23  "Certamente darás os dízimos de toda a novidade da tua semente, que cada ano se recolher do campo. E, perante o SENHOR, teu Deus, no lugar que escolher para ali fazer habitar o seu nome, comerás os dízimos do teu cereal, do teu mosto, do teu azeite e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas; para que aprendas a temer ao SENHOR, teu Deus, todos os dias."
E eu orava à Deus pedindo perdão, pois eu sabia que eu havia errado, deixando de devolver os 10% daquilo que Ele tinha me dado. Chorava. Pedia para Ele que eu queria voltar a dizimar na Tua casa. A entregar à Ele minhas primícias.
O empréstimo foi feito em minha conta. Um empréstimo consignado, e outro diretamente pelo caixa eletrônico.
O meu salário era totalmente consumido pelos empréstimos, e o cheque especial era nossa solução. 
No mês de maio eu liguei para o meu gerente, e fiz um refinanciamento do empréstimo feito no caixa eletrônico. Ele disse que a partir de junho, começaria a ser descontado todo mês R$ 900, durante dois anos e meio, totalizando vinte e sete mil reais. Era muito dinheiro, mas não tinha o que fazer. Aceitei o refinanciamento.
Recebo todo dia 15 e 30.
No dia 15 de junho, o empréstimo não foi descontado. Estranhei, mas pensei: eles devem descontar dia 30. Chegou dia 30, nada de desconto.
Continuamos em oração, pedindo pelo nosso Milagre.
Dia 15 de julho, quando fui receber, recebi somente R$ 170. O cheque especial tinha sido cortado. Porém, não houve desconto do empréstimo novamente.
No dia 22 de julho, eu fui ao culto do Evangelista Dyego e contei o que estava acontecendo. E, naquele momento, eu fiz um voto com Deus ( se Ele tinha feito realmente este Milagre. Eu não somente íria dizimar, mas também íria ofertar na casa de Deus. ) 
Ontem foi o dia da confirmação do nosso Milagre. Dia 30/07, quando fui receber, novamente, nada de desconto do empréstimo. Recebi meu salário limpo, sem descontos. E, com imensa alegria, cumpri meu voto: dízimei e ofertei na casa do Senhor. Também pedi perdão ao meu Pastor, por ter sido infiel com os dízimos nesses últimos tempos. 
Estamos muito felizes, por Deus ter escutado nossas orações. Por termos vivido este Milagre. Por voltarmos a viver de acordo com a Palavra de d'Ele, e devolver para Ele a décima parte de tudo o que Ele nos deu. Apesar da nossa infidelidade, Deus jamais deixou de ser Fiel à nós. Nós clamamos, Ele viu a sinceridade dos nossos corações, e mandou resposta.
Tenho certeza que se tivessemos colocado Deus acima das nossas dividas, não teríamos passado por dias tão díficeis. Porém, nos serviu de aprendizado. Com amor, Deus nos mostrou que Ele tem que estar acima de tudo, pois na vida do Servo Fiel, nada pode faltar.  
















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "30/07: Testemunho Diaconisa Karin"