Fotos do Ensaio - Min Louvor Flecha Polida

Isaías 49: 1-3  Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O Senhor chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome. E fez a minha boca qual espada aguda; na sombra da sua mão me escondeu; fez-me qual uma flecha polida, e me encobriu na sua aljava; E me disse: Tu és meu servo; és Israel, por quem hei de ser glorificado.






Guitarra e Bateria: Diácono Fabrício - Líder do Ministério de Louvor Flecha Polida.



Guitarra e Bateria: Evangelista Dyego



Vocal e Contra-Baixo: Diaconisa Karin


Vocal: Alberto



Ministério de Louvor Flecha Polida.
Para Honra e Glória do Senhor.



Quanto maior nosso relacionamento com Deus, mais conhecimento poderemos doar aos irmãos que receberem nossas ministrações. Tudo flui quando deixamos Deus agir e nos entregamos a sua disposição. O tempo que dedicamos aos ensaios é para que através do nosso louvor o Espírito Santo haja no meio do povo. Para atingirmos a excelência no louvor, temos que saber que não é somente a busca da perfeição ao tocar os instrumentos ou ao cantar. Esta excelência também está ligada ao relacionamento que temos com Deus. E, dia após dia, estamos buscando um relacionamento íntimo e sincero com o único que é digno de receber nossa Adoração.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Fotos do Ensaio - Min Louvor Flecha Polida"