Príncipe encantado não existe ???

Se vc é jovem e está esperando o seu famoso "príncipe encantado", lamento ser portadora de uma má notícia: príncipe encantado não existe !


Mas, príncipe do Senhor existe sim. São os nossos varões valorosos.
Deus sempre tem o melhor para nós, basta sonharmos os sonhos de Deus.
Não é conto de fadas, essa é a nossa realidade.
Vc, jovem solteira, espera no Senhor. Queira o melhor de Deus para a tua vida.
Não busque somente uma beleza exterior.
Peça para Deus um homem que tenha valor para Ele. Um homem que te ame, que te respeite, que cuide de você. Este homem existe, e Deus reservou para vc !
Vale a pena esperar no Senhor.
O mundo diz: " enquanto não chega o homem certo, eu me divirto com o errado ".
VOCÊ NÃO PERTENCE MAIS A ESTE MUNDO.
Você e eu somos novas criaturas.
Temos que pedir para o Senhor direção.
Talvez, a sua benção sentimental esteja do seu lado, mas vc não consegue ver.
Que o Senhor venha abrir os seus olhos espirituais, para que vc possa enxergar o querer de Deus na tua vida.


Salmos 40:1 - " Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. "

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Príncipe encantado não existe ???"